INTERIOR

Cantor de piseiro da cidade de Junqueiro, mata sua mulher a golpes de faca peixeira, e em seguida se enforca
Após o crime, ainda segundo a polícia, ‘Dinho do piseiro’, como era conhecido, tirou a própria vida em um dos cômodos da casa, usando uma corda


Cantor de piseiro da cidade de Junqueiro, mata sua mulher a golpes de faca peixeira, e em seguida se enforca

Um homem identificado por José da Silva Wandetson, assassinou sua mulher na manhã deste sábado (15) no Povoado Sucupira, Zona Rural do município de Junqueiro. Logo após o crime, o indivíduo tirou a própria vida.

De acordo com informações da polícia, que está no local através de guarnições dos CISP´s de Teotônio Vilela, Junqueiro e Guarda Civil Municipal (GCM) de Teotônio, o individuo matou a mulher a golpes de faca peixeira, no quintal da residência do casal. . A identidade da mulher, assim como as idades de ambos, ainda não foi informada.
Antes, porém, de cometer o suicídio, o pai do homem tentou convence-lo a se entrar a polícia, mas ele, ainda segundo as informações colhidas no local, atentou contra a vida de seu genitor, que conseguiu fugir e não ficou ferido.
O local do crime já foi isolado e acionados os órgãos de perícia (IC) e IML. A motivação do homicídio ainda é desconhecida e deve ser investigada pela Polícia Civil.

Por volta das 7 horas de hoje, 'Dinho do piseiro' fez duas postagens em seu perfil na rede sociais Instagram, em uma delas ele escreveu: 'Hoje eu acordei muito triste pensativo meu Deus com dor'.


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM