FAMOSOS

Andressa Ferreira nega casamento por interesse: 'Sou rica muito antes de conhecer o Thammy'
Andressa Ferreira falou também sobre os comentários preconceituosos de que teria se casado com uma mulher. Entenda!


Andressa Ferreira rebateu comentários transfóbicos que recebeu na web

Andressa Ferreira rebateu comentários transfóbicos que recebeu na web por ser casada com Thammy Miranda. A modelo abriu uma caixinha de perguntas no Stories do Instagram e seu relacionamento com o filho de Gretchen virou assunto entre os seguidores.

"Verdade que você não gosta que falem que é casada com uma mulher?", questionou um. "Eu não sou casada com uma mulher, Thammy se transformou! Se ele não fosse famoso e você encontrasse com ele, não teria dúvidas disso! Ele é homem! Mas se eu fosse, não teria problema nenhum! Até porque eu já namorei mulheres!", explicou a influencer. 

ANDRESSA FERREIRA ESCLARECE QUE NÃO SE CASOU POR INTERESSE

Em seguida, um usuário perguntou se Andressa estaria casada com Thammy por interesse, já que não conseguiria ter a vida que leva sem o vereador. "Verdade que você está com Thammy por interesse? Porque sem ele você não teria a vida que ostenta", indagou outro.

Sincera, a mãe do pequeno Bento negou a informação e disse ainda que se tornou uma mulher rica antes de conhecer o marido.

"Retorno financeiro você diz? Haha! Deixa eu te falar uma coisa: eu sou rica muito antes de conhecer o Thammy. Não porque vim de família rica, mas porque sempre me esforcei para chegar aonde queria. Sempre estudei, quando conheci o Thammy, já tinha meu apartamento, meu carro. Já tinha viajado muito pelo mundo afora. Mulher que se valoriza não fica com ninguém por interesse", afirmou.




Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM