Preocupada com o social, Ariana Cavalcanti lança pré-candidatura à Câmara Federal

Por Anderson 27/07/2022 - 15:11 hs

A técnica em enfermagem, ex-candidata a Prefeita de Porto de Pedras, conhecedora das dificuldades da população em Alagoas, especialmente na região Norte, a alagoana Ariana Cavalcanti que já atuou como coordenadora escolar nos municípios de Barra de Santo Antônio e Porto de Pedras além de fazer parte da equipe multidisciplinar do CAPSI em Maceió, aceitou o desafio de se lançar pré-candidata a Deputada Federal pelo Republicanos, a fim de combater entre outras injustiças a violência contra a Mulher, ofertar políticas públicas que proporcionem emprego de forma democrática, melhorar qualidade de vida as pessoas em situação de vulnerabilidade, alinhar desenvolvimento estrutural com crescimento e inserção social.

Ao longo dessa caminhada Ariana se mostrou indignada com a informação que segundo estudos 27% das mulheres de 15 a 49 anos sofrem violência física e/ou sexual durante a vida, fato concreto no espaço de uma semana ocorreram em Alagoas 3 (três) feminicídios, necessário atenção contra qualquer violação aos direitos de proteção a Mulher, Ariana acredita ser necessário fiscalizar a obediência dessas leis, pois efetivamente sua eficácia traduz em segurança institucional as pessoas.

Ariana acredita no desenvolvimento em infraestrutura em conjunto com o crescimento social das cidades, não há sentido esse desenvolvimento se não traduz em melhoria de vida das pessoas que convivem nestas cidades, esse crescimento precisa atingir as diversas áreas, seja saúde, segurança, educação, Ação Social. “HÁ DE SE CUIDAR DAS PESSOAS”, pontuou a sempre aguerrida Ariana Cavalcanti.

“Aceitei o desafio proposto por nosso Partido Republicanos na pessoa de nosso presidente Arthur Albuquerque vislumbrando possibilidades de criar mecanismos que efetivamente ofertem capacitação que por sua vez resulte em emprego, pois são aproximadamente 11 milhões de brasileiros desempregados no país, o emprego oferta dignidade pelo mérito do próprio sustento, com determinação e DEUS no coração alinharemos desenvolvimento juntamente com capacidade de renda a população de nossa amada Alagoas. VAMOS EM FRENTE! “